Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Seleção Brasileira é recebida com festa da torcida em Teresópolis, no RJ

 

A Seleção Brasileira finalmente chegou a Teresópolis, Região Serrana do Rio, no fim da manhã desta segunda-feira (26) para apresentação do time.  A cidade, casa da Seleção, está em clima de euforia. Logo cedo, muitos torcedores se reuniram na entrada da Granja Comary, onde os atletas ficarão concentrados para a Copa do Mundo.

Parte da equipe técnica e o técnico e treinador Felipe Scolari já estavam na Granja aguardando a chegada da Seleção. Mais cedo, Felipe Scolari visitou a cabine de imprensa que reunirá profissionais de diversas partes do mundo. Enquanto isso, do lado de fora, os admiradores da Seleção, crianças e adultos, esperavam ansiosos a chegada do time.
Felipe Scolari visita a cabine de imprensa na Granja Comary em Teresópolis (Foto: Claucio Mizael/ Rádio Teresópolis)
Felipe Scolari visita a cabine de imprensa na Granja Comary em Teresópolis (Foto: Claucio Mizael/ Rádio Teresópolis)


Um esquema especial de segurança foi montado e acompanhou todo o trajeto da Seleção até a Granja Comary. E a segurança na cidade, durante a concentração para os jogos, vai contar com reforço de 58 homens, o que representa um aumento de 40 PMs por dia a mais nas ruas. Além da PM e de todo o efeito da Guarda Municipal, 130 homens da Força Nacional e Exército também estão atuando no município.

A ostensividade do policiamento será maior próximo à rede hoteleira, no Centro da cidade e na Granja Comary. Para complementar a ação do policiamento, as principais viais da cidade estão sendo monitoradas por 50 câmeras e mais seis câmeras do tipo "speed dome", que possibilitam a visualização em 360º./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.