Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Criança é exumada depois de dois anos em Vereda



O corpo do menino Rafael, que morreu em 2012, quando tinha 7 anos, foi exumado terça-feira, 27 de maio, no cemitério do distrito de Cruzeiro do Sul, em Vereda. A criança morreu depois de cair dentro de casa e fraturar a cabeça. O pedido de exumação foi feito pelo delegado Kléber Gonçalves e autorizado pelo juiz Ricardo Costa e Silva.

O procedimento de exumação foi acompanhado pelo médico legista, Welson Nascimento, e pelo dirigente da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, perito criminal Manoel Garrido. Apesar de se tratar de uma morte violenta, na época a Polícia não foi avisada e corpo foi sepultado sem passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal em Teixeira de Freitas.

Somente algum tempo após o sepultamento a Polícia teve conhecimento de como o garoto havia perdido a vida e resolveu investigar o caso. A exumação irá confirmar, em um laudo que deve ficar pronto nos próximos 30 dias, se realmente houve a fratura na cabeça em virtude da queda, possibilitando a conclusão do inquérito policial./Sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.