Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Filho transtornado atira no próprio pai em Teixeira de Freitas

filho
Jaílson Lima Novaes, de 45 anos foi alvejado por um tiro de espingarda na tarde da última quarta-feira, 28 de maio, no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

O disparo foi efetuado pelo próprio filho, Jeferson dos Reis Novais, 22 anos, que sofre transtornos mentaiscausados pelo uso de crack.

Por volta das 15 horas de quarta-feira, pai e filho teriam iniciado uma discussão, e quando tudo parecia resolvido, Jeferson foi até o quintal se armou com a espingarda e atirou contra Jáílson que estava deitado no sofá da sala. O tiro acertou o peito da vítima que foi socorrida ao Hospital e não corre risco de morrer.

Jeferson conta que estava fora de sí quando praticou a tentativa de homicídio, transtornado ele procurou a Polícia e se apresentou na delegacia poucas horas depois.

Em entrevista na manhã desta quinta-feira, o acusado disse que é ex-usuário de crack e recentemente ingressou em uma igreja evangélica para tentar fugir das drogas. Ele faz uso constate de remédios controlados, mas dias atrás deixou de tomar a medicação./ SulBahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.