Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 27 de maio de 2014

Jovem de Guaratinga é vitima fatal de acidente na BR 101

Jovem de Guaratinga é vitima fatal de acidente na BR 101

ITABELA - Foi registrado no inicio da noite desta segunda-feira (26), um grave acidente na BR-101 envolvendo um veículo Fiat Uno de cor branca com placas policial, JOV-7149 licenciado em Itagimirim-Ba próximo ao Alambique Coroa vermelho em Itabela, deixou uma pessoa morta. O acidente aconteceu por volta das 18hs há menos de 06 quilômetros do centro da cidade.

A vítima fatal identificada por Genivaldo de Jesus “Zeu” 36 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações da condutora do veículo, a senhora Valdeci Ferreira Marques (43), ela estava vindo da cidade do Prado com sentido à Eunápolis quando foi surpreendida por um homem atravessando a rodovia. “Ele saiu de trás de um ônibus, não deu tempo de desviar, foi tudo muito rápido”, disse dona Valdeci.

Ainda segundo informações Genivaldo era trabalhador rural e morava em Guaratinga. “A mãe dele mora aqui no Assentamento Chico Mendes, e em toda época da colheita de café ele vinha trabalhar aqui conosco”, disse uma moradora do assentamento.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram controlando o transito e colhendo informações sobre o ocorrido. O corpo da vítima será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Eunápolis./folhabaiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.