Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Brasil será campeão em cima da Argentina, garante banco norte-americano



O Brasil conquistará a Copa do Mundo, vencendo na final a Argentina por 3 a 1. A afirmação pode ser feita levando como base o estudo do banco norte-americano Goldman Sachs. Segundo os seus analistas, a Seleção irá superar a sua maior rival no Maracanã no dia 13 de julho.

O estudo da instituição financeira leva em consideração um modelo estatístico, que projeta os resultados dos jogos da Copa do Mundo com base nos precedentes das seleções envolvidas no torneio desde 1960.

Segundo o Goldman Sachs, o Brasil tem 48,5% de favoritismo no Mundial. A Seleção é seguida pela Argentina, com 14,1%, Alemanha, com 11,4% e Espanha, com 9,8%. Na simulação, a Seleção Brasileira elimina a Alemanha nas semifinais. Já a Argentina passará pela Espanha.

Na Copa passada o Goldman Sachs também divulgou o mesmo estudo. O Brasil também foi apontado como favorito, porém acabou eliminado nas quartas de final. Os finalistas Espanha e Holanda eram apontados como segundo e terceiro colocados na lista de favoritismo.A Alemanha era a quarta da lista, e foi eliminada nas semifinais.\Ndonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.