Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Brasileiro mata esposa a golpes de faca em pleno centro de Lisboa


Brasileiro mata esposa a golpes de faca em pleno centro de Lisboa


Uma mulher, de 28 anos, foi assassinada, esta quarta-feira, dia 28,pelo companheiro, de 40 anos, numa clínica dentária localizada na Rua Augusta, em Lisboa, Portugal. O que se sabe é que ambos são de nacionalidade brasileira. O homicida já foi detido. 

A mulher foi vítima de um múltiplo esfaqueamento na zona torácica, segundo a agência Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). De acordo com a fonte, o INEM recebeu a chamada de apelo ao socorro cerca das 10h, horário local, para uma situação de agressão por arma branca, nomeadamente um múltiplo esfaqueamento no tórax e braços. 

À chegada da ambulância, a vítima encontrava-se com parada cardiorrespiratória pelo que lhe foram realizadas manobras de suporte básico de vida com desfibrilhador. 

Posteriormente, quando da chegada da equipa médica da viatura de emergência (VMER), proveniente do Hospital Francisco Xavier, foram novamente ministradas manobras avançadas, que não tiveram sucesso e foi registrado o óbito no local. Segundo a mesma fonte do INEM, uma vez que estavam no local várias testemunhas que assistiram ao incidente, os médicos decidiram acionar a presença de uma unidade móvel de intervenção psicológica de emergência para as pessoas que assistiram o homicídio. (Por Edmilson Mattos – especial de Lisboa para o Teixeira News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.