Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 27 de maio de 2014

Motorista de carreta de eucalipto morre após acidente na BR-101, em Teixeira de Freitas


Motorista de carreta de eucalipto morre após acidente na BR-101, em Teixeira de Freitas
Corpo do motorista ficou preso nas ferragens e quando os bombeiros chegaram o mesmo já estava em óbito l Foto: Portal do Extremo Sul


O grave acidente automobilístico do tipo capotamento aconteceu por volta das 18h30 desta segunda-feira (26), na altura do km 846 da rodovia BR-101, proximidades do trevo de acesso ao povoado de Santo Antônio, em território do município de Teixeira de Freitas, quando Adimilton da Cruz Oliveira, de 40 anos, que conduzia uma carreta bitrem, placa NYT-6669 e supostamente após desviar de um ônibus escolar, perdeu o controle da direção e o caminhão tombou.

008_-_Copia (1)

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta, licenciada de Teixeira de Freitas, transportava madeira para a Fibria e o motorista ficou com o corpo preso às ferragens. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas estiveram no local, mas o condutor já estava em óbito.

Outros motoristas que também trafegavam no trecho no momento do capotamento, informaram ao agente Sobral, do Posto 3 da PRF de Teixeira de Freitas, que atendeu a ocorrência, que o motorista da carreta teria sido fechado por um ônibus escolar e para evitar o choque, Admilton foi para o acostamento e não conseguiu retornar para sua mão de direção, momento que a bitrem capotou por cima do seu corpo.

bitremd1
O ônibus, apontado como responsável pela ocorrência da tragédia não foi encontrado e ninguém soube informar a sua placa. O caso passa a ser investigado pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.