Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 31 de janeiro de 2016

Pastor assassino jé está preso


Pastor assassino jé está preso

Seis dias de fuga e intensa investigação policial por vários cantos da região sudoeste, foi assim desde que o intitulado PASTOR EDIMAR, 38 anos, assassinou a pedradas na cabeça a Pastora e Professora da UNEB MARCILENE SAMPAIO e sua Sobrinha ANA CRISTINA. O Crime foi praticado pelo Pastor, ex morador de Itapetinga, juntamente com dois outros pastores, o PASTOR  FABIO SANTOS e um Presbitero de nome ADRIANO.
o pastor  assassino Preso
Edimar, após matar a pastora e sua sobrinha, efetuou fuga. Supostamente, o assassino perambulou por várias cidade da região, onde se escondeu na casa de amantes e irmãos de fé.
No primeiro dia, supostamente, ele se escondeu no Bairro Américo Nogueira, na casa de uma pastora que é suspeita de ser sua amante. Posteriormente ele se escondeu em outras casas, até fugir para a região de Floresta Azul, onde se escondeu em distritos das proximidades, na casa de pastores amigos.

POLICIA CIVIL DE CONQUISTA APERTOU O CERCO
 
O Delegado de Vitória da Conquista, MARCUS VINICIUS, apertou o cerco em toda a região contra o assassino, realizou inúmeras incursões para tentar deter o mesmo. Edimar, sempre protegido por amigos, se escondia em vários cantos diferentes. Porém, uma informação, na segunda, colocou o Delegado mais  perto do bandido, ele então se deslocou com sua equipe para a região de Floresta Azul e adjacências. Com a chegada da Policia Civil, ainda na entrada da localidade, o criminoso rapidamente foi informado, e, com a ajuda de pastores e fiéis, efetuou fuga rápida, adentrando na zona rural, em uma estrada de chão.
Pastor Edimar e Pastor Fabio
Edimar foi então escondido em uma fazenda na Zona Rural de Ibicui, porém, Dr Marcus Vinicius e sua equipe não esmoreceram, mesmo sem terem tomado café e sem terem almoçado, os Policiais Civis se entranharam terra adentro, com a lama da estrada de chão encharcando as viaturas policiais, que, algumas vezes, chegou a atolar no meio ao lamaceiro.
A pastora  e sua sobrinhas, mortas pelo Edimar
O Faro aguçado do delegado lhe apontou os caminhos a seguir, e, mesmo diante de todo o cansaço,  uma testemunha foi importante para redobrar as forças e a vontade dos policiais em continuarem a caçada ao criminoso que chocou a Bahia. Ele estava ali, afirmavam, embrenhado em meio a um matagal de uma fazenda de gado, protegido, como sempre, pelos seus asseclas,  servidores de um EU Diabo.

FUGA DO BANDIDO TEVE FIM: MARCUS VINICIUS CAPTURA O PASTOR ASSASSINO!

A Firmeza de Vinicius foi além do humano, mesmo cansado pela dura corrida, sua voz ecoava em meio ao campo: “RENDA-SE, ACABOU PRA VC ASSASSINO!”Gritava em um som bastante alto. E o criminoso, já se vendo sem saída e cercado, entrou em contato via telefone celular rural, dizendo que prometia se apresentar com um advogado, mas que o delegado retirasse sua equipe do local. O Delegado fingiu acreditar, mas já sabia que o assassino mentia e que ele tentaria de todas as maneiras fugir da fazenda.  Marcus Vinicius apertou o cerco ainda mais, sufocando qualquer vontade do Pastor criminoso de tentar fugir.
A carreira do fugitivo Pastor EDIMAR teve um fim, e ele no final da tarde de terça (26). 06 dias depois de matar de forma covarde a Pastora Marcilene o SANTO DIABO foi caçado e capturado pela Polícia Civil de Conquista.

O criminoso será apresentado a imprensa na manhã dessa quarta, onde narrará todos os motivos que o levaram a matar as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.