Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Carro capota na BA 290 próximo ao Trevo de Lajedão; motorista sofre escoriações



Na manhã desta quinta-feira (04), mais um acidente automobilístico foi registrado na BA 290, nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Lajedão. Um Siena, cor branco placa policial OVI 0308, de Vila Velha – ES, conduzido por Mônica Fraga de Almeida Silva de 37 anos, que viajava sozinha e usava o sinto de segurança capotou apesar de o carro ter ficado totalmente destruído, ela sofreu apenas escoriações leves.

Conseguimos apurar que Mônica Fraga, seguia sentido Teixeira de Freitas à cidade de Itanhém, quando perdeu o controle da direção, possivelmente por sonolência e capotou as margens da BA. A lateral do veículo "do lado do motorista" chocou-se violentamente contra uma árvore.

O SAMU – Serviço de Atendimento móvel de Urgência foi acionado para os procedimentos de primeiros socorros e encaminhou a vitima para o Hospital de Medeiros Neto. A Guarnição do 1º Pelotão esteve no local auxiliou no restante, isolou a área e sinalizou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), para os procedimentos de praxe.


Boletim médico divulgado ainda pela manhã desta quinta-feira (4) pelo Hospital confirma que o quadro clínico de Mônica Fraga é estável sem gravidade. Exames de raios-X foram realizados e ela permanece internada./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.