Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Tragédia em família: Homem mata companheira e depois comete suicídio em Batinga




 Um homicídio seguido de suicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (01), em Batinga distrito de Itanhém, localizado a 50 km da sede. Segundo informações a pessoa de Athos Santos de Oliveira de 23 anos, teria assassinado a sua companheira a pessoa de Cristina Paula Gonçalves de Paulo de 22 anos, a golpes de canivete, e depois cometido suicídio por meio de enforcamento. Fato este ocorrido em uma residência na Rua Itanhém Nº 11.

Em um levantamento preliminar feito pela Polícia Civil, foi constatado que Cristina já havia registrado uma queixa de lesão corporal e ameaça. Ela teria solicitado uma medida protetiva contra Athos. Uma Guarnição do 2º Pelotão da Policia Militar de Itanhém, realizou buscas em Batinga na tentativa de prender o acusado, mas não logrou êxito.

Nesta segunda-feira, eles discutiram novamente e Athos, acabou desferindo golpes de canivete na companheira. Em seguida, usando o mesmo canivete para se matar, como não obteve êxito, ele usou uma corda para cometer o suicídio. O casal deixa dois filhos menores.

O Delegado Titular de Policia Civil de Itanhém Dr. Jorge da Silva Nascimento, acompanhou o levantamento cadavérico feito pela Polícia Técnica de Teixeira de Freitas e vai instaura inquérito para apurar a motivação do homicídio seguido de suicídio. Os corpos foram removidos para Instituto Médico Legal (IML). E em seguida serão liberados para os familiares./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.