Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Jovem de Jucuruçu bate de moto em placa de sinalização na BA 284 e morre



Faleceu nesta segunda-feira, 1 de fevereiro, a meia noite e trinta minutos no hospital regional em Teixeira de Freitas, Gedeilson Ferreira Neres 46 anos de idade (Gedeu de dona Elena) Segunda informações “Gedeu” conduzia uma motocicleta até o momento não identificada, ele vinha do distrito do Coqueiro para a sede de Jucuruçu, cidade que “Gedeu” morava.  

Ele bateu em uma placa de sinalização a cerca de cinco quilômetros de Jucuruçu, com a moto que ele  mesmo conduzia no acidente ele ficou bastante fraturado, segundo o pessoal que presenciou a cena, Gedeilson quebrou o braço e levou uma pancada muito forte na região do peito. 

Informações ainda não concretas, o mesmo tinha perfurado também o pulmão. (Gedeu) foi trazido para o hospital de Jucuruçu, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado para Itamaraju, e posteriormente para a cidade de Teixeira de Freitas, onde ele foi atendido. 

Mas Gedeilson, não resistiu e veio a óbito, seu corpo chegará em Jucuruçu por volta das 9:h desta segunda-feira, 1 de fevereiro, seu corpo será velado no auditório Municipal Valdemar José Nogueira. Em breve mais informações: vamos aguardar a família do mesmo decidir o horário do sepultamento. “Gedeu”. Deixa 3 filhos sendo um de um ano de vida – e outro filho de 10 anos de idade, e uma filha de 20 anos de idade. Há qualquer momento mais informações

Um comentário:

  1. eu lamento com muita tristeza a morte do Gedeu,como é ruim saber da morte de um pai de família ,a pois sei como os seus filhos irão sofrer sem a sua presença no dia a dia

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.