Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Idosa se 83 anos morre e 03 são socorridos ao HMTF após acidente na BR 101




Teixeira de Freitas: Ainda são poucas as informações sobre o grave acidente ocorrido na rodovia, mas, segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Posto foi acionado na última terça-feira, 03 de fevereiro, e informado de um grave acidente na BR 101, no trecho que liga Teixeira à Itamaraju. Uma equipe de patrulheiros se deslocou até o Km 844 da BR 101, onde confirmou o fato.

Devido à gravidade do acidente, equipes do SAMU foram acionadas, e 04 vítimas foram socorridas ao HMTF. Dentre as vítimas, estava Maria das Dores Silva Bonfim, 83 anos de idade, natural de Livramento de Nossa Senhora, e que residia no Centro de Itamaraju. A idosa foi levada ainda com vida ao HMTF, mas, não resistiu e veio a óbito assim que deu entrada na Unidade.

Nossa equipe busca informações acerca do ocorrido e a qualquer momento maiores detalhes. O óbito da idosa foi informado na Delegacia de Polícia Civil e o delegado plantonista, Manoel Andretta, expediu guia de remoção e o corpo da senhora foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após exames, liberado para velório e sepulto.

O estado de saúde das demais vítimas é estável, segundo informações do HMTF./Liberdadenews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.