Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Jovem baleado no Liberdade morre no Hospital


                                                                       Foto: opovonews
alê


Teixeira de Freitas: No início da noite desta terça-feira, 02 de fevereiro, foi registrado o primeiro homicídio do mês. Por volta das 18h00, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada que um homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo. Uma guarnição da 87ª se deslocou até o local, onde confirmou o fato. A vítima foi identificada como sendo Alex Lima Rocha, vulgo "Alê" ou "Zói", 22 anos de idade, e que reside na Rua Chipre, no Liberdade I.

Alex foi imediatamente socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu. A  Polícia Civil foi informada e o delegado plantonista, Manoel Andretta, esteve no Hospital, onde tomou as devidas providências. Segundo informações colhidas na unidade hospitalar, Alê foi alvejado com apenas um tiro, que acertou as costas. O projetil ficou alojado e o corpo será removido ao IML para exames de praxe.


As causas e o local onde o fato aconteceu está sendo apurado pelo delegado Manoel Andretta, que irá ouvir algumas pessoas ainda na noite desta terça-feira (02). O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Alê possui passagem na DRACO/DTE por crime de tráfico de drogas, quando em 29 de setembro do de 2014, foi preso por militares da antiga CETO. O delegado segue investigando as circunstâncias do crime.Vedra/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.