Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Prefeito Bernardo Olívio anuncia banda A Vingadora para o carnaval de Alcobaça

Alcobaça: A expectativa é grande para o Carnaval 2016 da cidade, e de última hora o prefeito Bernardo Olívio anunciou a tão esperada surpresa, que será a grande sensação do momento, a banda A Vingadora, com o atual sucesso “Paredão Metralhadora”. AvocalistaTays Reis, enviou um vídeo confirmando sua presença para este sábado (06). Nossa equipe conversou na tarde desta quarta feira (03), com o prefeito, onde garantiu que a cidade será o melhor destino dos turistas.

A festa  acontecerá de 06 a 09 de fevereiro. Conferimos de perto toda inicio da arrumação da orla, uma mega estrutura está sendo montada para receber turistas do Extremo Sul e das mais diversas regiões do país, como ocorre todos os anos, devido ao clima hospitaleiro e ao tradicional carnaval alcobacense. São mais de dez bandas, Trio Carreta Formiguinha, marchinhas carnavalescas e atrações em três locais diferentes: Orla, Praça de Eventos e Caixa D'água.
De acordo o prefeito, a cidade está prontíssima para receber todos os visitantes para essa grande festa. “Posso garantir que será um dos melhores carnavais de todos os tempos, dentre os grandes nomes da música brasileira, teremos a grande atração à banda A Vingadora, que com certeza abrilhantará a abertura do nosso evento”, salienta, Bernardo Olívio.
Perguntamos ao prefeito se a cidade vai ter estrutura física para receber um fluxo muito grande de pessoas. Ele foi categórico, que estão sim preparados. “Posso garantir, não vai faltar água, energia, e iremos fazer o possível para manter a cidade limpa, teremos uma mega estrutura também na segurança. Passaremos de 20 mil pessoas para 100 mil, não será fácil, porem, estamos mais estruturados para oferecer o melhor. 

E confio também que nossos moradores irão colaborar e receberão de braços abertos todos os visitantes, e poderemos curtir o melhor carnaval”. Afirma. O carnaval iniciará no sábado (06), ás 17h e término às 5h do domingo, sem parar um minuto. Você é o grande convidado!
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.