Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Corpos de vítimas do acidente com ônibus de Michel Teló são sepultados



Ônibus e carro bateram de frente na BR-376, no interior do Paraná (Foto: Divulgação/PRF)

Os corpos das três pessoas que morreram no acidente com ônibus da equipe de Michel Teló foram sepultados nesta terça-feira (12). O corpo de um homem, o motorista do carro, foi enterrado em Londrina, no norte do Paraná, a mulher de 63 anos foi sepultada em Maringá e o corpo da neta dela, uma adolescente de 15 anos, foi cremado após velório realizado em Maringá.

acidente envolvendo o carro onde estavam as três vítimas e o ônibus da equipe do cantor aconteceu na manhã de domingo (10), no km 322 da BR-376, próximo ao pedágio de Ortigueira, na região central do Paraná.  Teló não estava no ônibus.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro com placas de Londrina invadiu a faixa contrária e bateu de frente com o ônibus. O acidente aconteceu em uma curva e chovia na hora da batida. Dois ocupantes do carro morreram na hora e a adolescente faleceu a caminho do hospital.

Vinte e cinco pessoas estavam no ônibus, segundo a PRF. Apenas o motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital da Providência, em Apucarana, na região norte do Paraná. O condutor deixou o hospital na segunda-feira (11).

No domingo, Michel Teló afirmou, no Facebook, estar muito triste por causa do acidente. "Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustento, pelas estradas da vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.