Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Tiros: Homem é alvejado por 05 disparos no Luíz Eduardo e morre no HMTF




Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quinta-feira, 04 de fevereiro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo, no Bairro Luiz Eduardo. Uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até a Rua Monte Carmelo, onde confirmou o fato, mas, os militares receberam a informação de que a vítima já havia sido socorrida por familiares ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Trata-se de Isaque Souza Chaves, 23 anos de idade.


Isaque foi alvejado por pelo menos 05 disparos, e no hospital foi identificado que tiros acertaram a 01 na cabeça, 02 no rosto, 01 no tórax e 01 no abdômen. A vítima foi imediatamente levada ao Centro Cirúrgico, mas, não resistiu e morreu. A PM registrou o ocorrido e comunicou o caso à Polícia Civil, e a delegada plantonista, Waldiza Fernandes, deverá ir ao HMTF, onde irá realizar o levantamento cadáverico. A delegada irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. 


Isaque já possui passagem pela polícia, quando foi preso com drogas em Santo Antônio, distrito pertencente ao município de Teixeira de Freitas. O corpo de Isaque será removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e a médica legista irá identificar a quantidade de tiros que acertaram a vítima./Liberdadenews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.