Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Motociclista morre em acidente na BA-489





Um grave acidente ocorrido durante a tarde dessa quinta-feira (04), ceifou a vida de um ex-instrutor da Auto Escola Vitória de nome Erisvan Reis, mais conhecido por “Pé”. O acidente aconteceu na baixada da Avenida Liberdade, entrada do matadouro, no bairro Liberdade.

De acordo com testemunhas, Erisvan colidiu nos fundos de uma Toyota Hilux que era conduzida por Adilson Favarato e posteriormente foi atropelado por um carro que seguia sentindo oposto que era conduzido por um jovem de nome Jebson.

Erisvan conduzia uma motocicleta Sundown Max preta de placa policial NTN-7181 licenciada em Cadeias – BA. Após a colisão ele foi arremessado e o carro passou por cima e fatalmente teve morte instantânea.

O SAMU ainda foi ao local, mas quando chegou o corpo já estava em óbito. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e amenizou o transito e conteve as pessoas que se aglomeraram em torno do corpo. O corpo de Erisvan foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Itamaraju, através do agente de necropsia Anderson Barbosa e os policiais civis Emmerson Barreto e Jackson./Radar830

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.