Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Flora Gil perde viagem após boatos sobre a morte de Gilberto Gil: ‘Foi uma loucura’


O cantor segue internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sem previsão de alta


Internado no hospital Sírio Libanês desde sexta-feira (21) para dar continuidade ao tratamento de insuficiência renal, Gilberto Gil foi alvo de boatos envolvendo a sua morte neste último final de semana. A situação, inclusive, causou transtornos para a família do baiano.

O cantor, que vem passando por um tratamento por conta do problema renal desde o começo do ano, teve a sua morte especulada por vários portais noticiosos o que deixou a esposa do músico, Flora Gil, bastante chateada.

De acordo com a assessoria de Gil, a empresária chegou a perder uma viagem por conta dos boatos. “A Flora perdeu até uma viagem para Salvador por causa disso. Ela ficou chateada. Foi uma loucura, um absurdo”, comentou Gilda Mattoso.

A falsa notícia chegou aos ouvidos da ex-governadora do Rio de Janeiro, Benedita da Silva, que chegou a lamentar nas redes sociais o ocorrido e só percebeu o erro 20 minutos após ter feito a postagem. Ao se retratar, a política chamou de irresponsável a pessoa que inventou o boato.”Acabo de saber que, felizmente, Gil continua vivíssimo. Louvo a Deus e nem vou brigar com o irresponsável que inventou a morte de Gil”, escreveu.

Estado de saúde

Gilberto Gil segue internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessoria do cantor, o estado do músico é estável e ele deverá permanecer internado pelo menos até terça-feira (25). Apesar do comunicado, o baiano ainda não tem previsão de alta./Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.