O comerciante David Marcos Evangelista Ribeiro, de 35 anos, foi morto no começo da tarde desta quinta-feira (27) no Centro Histórico de Porto Seguro.
Ele foi atingido por diversos tiros e morreu no local. Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima e um amigo estavam ao lado de um carro conversando com outra pessoa ainda não identificada. Cerca de dois minutos depois, um carro modelo Pálio, cor prata, estaciona no local e outro homem desce e também passa a conversar com o grupo.
Pouco tempo depois, se aproxima outro veículo, desta vez uma caminhonete Amarok branca com três bandidos. Dois deles descem de armas em punho e atiram oito vezes no comerciante. A caminhonete ainda chegou a passar por cima do corpo da vítima. No vídeo da pra ver que o motorista do Pálio chegou a ser colocado dentro da caminhonete, mas conseguiu sair e, possivelmente, também foi baleado.
UM JÁ ESTÁ PRESO - O major comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, major Anacleto França, informou que um dos envolvidos na execução foi preso na mesma tarde. "Ele já foi encaminhado para a delegacia e confessou o crime", disse o major. O nome do suspeito ainda não foi confirmado.
O comerciante era dono três franquias da grife de óculos Chilli Beans. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Para as polícias civil e militar, o crime tem relação com o tráfico de drogas. "Foi um acerto de contas", disse o major./RADAR 64
Nenhum comentário:
Postar um comentário