Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Parentes de garçom foram comunicados de sua morte. Claudinho poderia ser enterrado como indigente caso familiares não aparecessem



O garçom José Claudio Santana da Silva, 45 anos, natural de Santa Luzia no Maranhão, morador de Porto Seguro, morreu de enfarte fulminante na segunda-feira, 24 de outubro, em sua casa.

Claudinho, como era carinhosamente conhecido, trabalhou em diversos bares como o tradicional Gabriela e outros do bairro Areão. Figura conhecida de todos, Claudinho poderia ser enterrado como indigente, porque ninguém conseguia entrar em contato com seus parentes do Maranhão. 

Amigos foram ao IML na tentativa de assumir as despesas e conceder um enterro justo a ele, mas legalmente foram informados que não poderiam. No entanto, ontem no final da tarde, o seu vizinho tranquilizou os amigos, comunicando que enfim, conseguiram entrar em contato com seus parentes, que permitiram que os amigos assumissem as despesas, uma vez que não possuem condições financeiras para virem a Porto Seguro.

 “Triste pela morte de um grande amigo que foi Claudinho. Uma pessoa que sempre foi muito gentil e educada, mas me alegra saber que ele será enterrado de uma maneira digna”, disse a diretora comercial e amiga Vanessa Limaverde.

O enterro acontece hoje, quarta-feira, 26 de outubro, às 16h, no Cemitério de Porto Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.