Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 23 de outubro de 2016

Jucuruçu: moradora de Monte Azul, Daiane, que se encontrava internada em Teixeira de Freitas veio a óbito na madrugada deste domingo






A jovem Daiane Graciele Honório da Silva, de apenas 28 anos de idade, ela que estava internada no hospital regional de Teixeira de Freitas, na segunda feira, Daiane foi levada para Felisburgo, MG - mas constatado o estado em que ela se encontrava, então foi encaminhada para Teixeira de Freitas, no mesmo dia chegando à meia noite foi feito o parto dela.  

Segundo os médicos Daiane estava com as plaquetas muito baixas e se encontrava com hemorragia interna que congestionava os pulmões e o coração. Na sexta feira, foram 20 pessoas de Monte Azul e Jucuruçu doarem sangue para Daiane. E nesse sábado 22, ela teve uma boa melhora,  mas infelizmente, na madrugada de sábado para domingo por volta das 2 horas da madrugada veio a triste noticia que  Daiane Graciele Honório da Silva, vinha a falecer. 

Daiane teve um bebê uma linda menina, diante de toda essa tristeza e comoção é que vem uma boa noticia, pois a bebê é muito linda e melhor ainda está muito bem de saúde. 

Segunda informação o corpo de Daiane, será trasladado para o distrito de Monte Azul, onde será velado e sepultado, o horário do seu sepultamento ainda será marcado pelo os seus familiares.

O blog JUCURU NET - externa os sentimentos de pesar aos familiares da jovem Daiane, dizendo que a morte é só uma passagem para a vida eterna, marcada pelo o criador da vida e do universo Jesus Cristo.


Matéria relaciodnada:  Jucuruçu: moradora de Monte Azul, Daiane Graciele, se encontra internada em Teixeira de Freitas em estado grave de saúde e precisa de qualquer tipo de sangue com urgência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.