Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Prado: Justiça Eleitoral realiza Audiência de processo contra Gilvan e Carlão



Na manhã desta quinta-feira (27/10), por volta das 9:00hs, foi realizada no Fórum Walter Lapa Barreto na cidade de Prado, audiência da representação da coligação “Prado no Rumo Certo” contra o candidato a Prefeito Gilvan da Silva, conhecido por Gilvan Produções e seu vice, Antônio Carlos, conhecido por Carlão da Saúde.

Na ocasião, o Exmo. Sr. Dr. Leonardo Santos Vieira Coelho, apresentou os autos da Ação de Investigação Judicial Eleitoral de N.º 499-33.2016.6.05.0112, movida pela Coligação “Prado no Rumo Certo”, que acusa o candidato Gilvan Produções e Carlão da Saúde de ter realizado um showmício e entrega de combustível a veículos.

Ouvida uma das testemunhas, o Exmo. Sr. Dr. Leonardo Santos Vieira Coelho por buscar a veracidade e transparência do processo, acabou quebrando o sigilo bancário da testemunha dando o prazo de imediato para apresentar o extrato bancário contendo o pagamento detalhado de seu cartão, no qual foi utilizado na devida data como mostra as fotos. A testemunha de posse da declaração de imediato se deslocou-se até a agência bancária buscando os devidos extratos solicitados, comprovando a verdade de que não teria abastecido os veículos como foi denunciado pelo advogado da acusação.


Dando continuidade à audiência, foi apresentada a denúncia de showmício, onde o advogado acusa uma banda de estar fazendo música em cima do mini trio no período em que a caminhada acontecia pelas ruas da cidade.

Uma testemunha foi ouvida apenas em caráter de informante, pois a mesma tem dependência econômica da sua esposa investida sem concurso público na Prefeitura do Município.


O advogado de defesa apresentou um dos integrantes do grupo de amigos que afirma que juntos montaram uma percussão sem repertório e fins lucrativos no intuito de participar das caminhadas. Ainda no seu depoimento, a testemunha explicou que apenas subiu no mini trio devido ao peso dos equipamentos.


Escutando os advogados e testemunhas, o Exmo. Sr. Dr. Leonardo Santos Vieira Coelho marcou uma nova audiência para o dia 17 de novembro as 9:00 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.