Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 23 de outubro de 2016

Mucuri: Mãe acusa diretora de agredir filha de 10 anos em escola – Veja vídeo


aparecida-santos-e-giovanna-1

A mãe da aluna, Aparecida Santos, se disse decepcionada com o ocorrido.


A mãe de uma estudante de 10 anos de uma escola municipal de Mucuri, cidade na região sul da Bahia, registrou queixa contra a diretora da instituição de ensino por agressão contra a criança. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (20) pela Polícia Civil. A diretora nega a acusação, segundo o delegado Samuel Martins Neto, que apura o caso.

A mãe da aluna foi na quarta-feira (19) na delegacia prestar a queixa e disse que a agressão contra a filha teria ocorrido no dia anterior, durante a hora do recreio.

A menina estuda no quarto ano do ensino fundamental na Escola Municipal Ismar Teixeira Guedes, na Rua Santo Antônio.

“A menina disse para a mãe que tinha levado um tapa da diretora, e a mãe veio prestar a queixa. Mas, por enquanto, a história está muito confusa. Cada um diz uma versão diferente”, declarou o delegado, que disse já ter ouvido os envolvidos e remetido o caso para a Justiça. A aluna fez exame de corpo de delito na manhã desta quinta-feira para que a agressão possa ser comprovada.

“Eu tava brincando com a minha colega e um menino me deu um empurrão e eu fui descontar. A diretora me pegou pelo braço forte e me levou para a diretoria e me deu um tapa e ficou vermelho”, contou a criança.

“Teria que pegar os dois alunos, ela e o menino que brigou com ela, e colocar na secretaria, deixar de castigo e chamar os pais para conversar com educação. Não é chegar e meter o tapa nos filhos dos outros. Nem a gente que é mãe hoje em dia não pode bater nos filhos da gente”, disse.
Conforme o delegado Samuel Martins, a diretora, no entanto, afirmou que queria apenas separar uma briga entre os alunos e evitar que a aluna jogasse uma pedra no colega.


“Ela negou que tenha agredido a estudante e contou que apenas foi tentar evitar que a aluna batesse em outro. Disse, ainda, que estava apenas tentando acalmar os ânimos”, afirmou o delegado.
/Reporter Coragem e Vídeo: TV Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.