Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Funcionário da prefeitura é encontrado morto em Nova Viçosa



Nova Viçosa: Na manhã deste domingo (23), a polícia foi informada que teria um corpo do sexo masculino, próximo a um sítio na entrada do Bairro Abraão, Travessa com a Rua Nova. Chegando ao local, foi comprovado a morte de Charles Dias Afonso, 19 anos de idade, porém, até o final da tarde tudo era um mistério, já que uma equipe do DPT, liderada pelo coordenador, Paulo Roberto Libório, fez o levantamento cadavérico e aparentemente não havia nenhuma lesão [sinal de violência].

A perita médica “Ad. Hoc”, Dr.ª Cesarina Barreto, fez a necropsia e comprovou que o jovem foi assassinado. Conversamos com o perito Libório, o qual garantiu que o jovem foi morto por golpes de um instrumento contundente. “A princípio não foi possível descobrir o que realmente havia acontecido. Como a família estava em cima, chorando muito, resolvi trazer para o IML e só aqui, depois da necropsia, foi constatado que o jovem foi assassinado por golpes na cabeça. Encontramos hematomas internos, provocados por pancadas na cabeça. Ou seja, a vítima morreu por traumatismo cranioencefálico”, explicou o coordenador.

De acordo o pai da vítima, ele teria ido para a festa da cidade, junto com a irmã, e que até as 02h00 da madrugada, eles estavam juntos, depois, Charles ficou sozinho, e só ficaram sabendo da morte no início da manhã. Foi encontrado com ele, um celular e um cordão, que não lhe pertencia. Já o aparelho de celular do Charles não foi encontrado.

O corpo, após passar por exames, foi liberado para os familiares, para o velório e sepultamento. A delegada do Plantão Regional, Rosângela Santos, fez os procedimentos e encaminhou para o delegado titular de Nova Viçosa, Maderson Souza Dias, para que seja instaurado inquérito policial./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.