Popularmente conhecido como ‘Nado Curandeiro”, José Ronaldo Souza Santos de 47 anos, foi executado com vários tiros em frente ao um “Terreiro de Macumba” que fica localizado na Rua da Liberdade, no bairro Santa Lúcia em Eunápolis na tarde desta quarta feira, 26 de outubro.
Segundo informações, os atiradores que estavam em um carro escuro, foram ao terreiro e perguntaram pelo curandeiro, como ele não estava os assassinos (dois) ficaram aguardando achegada da vítima do lado de fora, quando Nado chegou eles foram até a vítima,conversaram e o curandeiro, ele entrou na casa e saiu logo depois, nesse momento os dois homens dispararam contra a vítima que morreu em gente a casa.
Esta não foi à primeira tentativa de homicídio sofrida pelo curandeiro. Em julho deste ano, Nado foi vítima de atiradores. Na época, o curandeiro estava assistindo televisão quando a luz foi desligada, ao sair para ver o que tinha acontecido, dois homens em um carro escuro airaram contra Nado, o mesmo conseguiu correr para dentro de casa e se safou de ser alvejado.
O Curandeiro era suspeito deter participado do assassinato de um policial militar em Porto Seguro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário