Fotos: TV Santa Cruz
A polícia acredita que a versão dos pais de Pedro Silva Carneiro de 9 meses, está contraditória com os fatos e a suspeita é de que a criança foi vítima de agressão. Na quarta-feira, 9 de novembro, os pais da vítima foram presos em Itamaraju, e encaminhados para delegacia de Teixeira de Freitas.
A prisão foi feita de forma temporária, e pode durar até 30 dias. Dr. Júlio Telles, responsável pelo caso, explicou ainda que eles só serão ouvidos novamente após a reconstituição dos fatos.
“A história contada pelos pais vai de encontro com as capacidades da criança e com os sistemas de segurança do carro, vamos simular o que foi dito na primeira versão, para aí então confrontar a história contada com o que seria ou não possível de acontecer. Só então eles (pais) vão prestar depoimento outra vez”, explicou o delegado.
Porém, algo chama a atenção da Polícia. Em São Félix do Coribe, há registro de ocorrência de agressão contra a criança.
“Não sei o que aconteceu por lá. Os policiais da cidade me procuraram ao saber da morte da criança e disseram que já havia registro na delegacia de agressão contra esse bebê. O que foi relatado é que no dia 28 de agosto, quando a criança tinha sete meses ela teria sido arremessada pelo pai contra a mãe.
A mãe foi ouvida e contou uma versão sem saber o que tinha acontecido com o bebê, depois ela voltou na delegacia e disse que o marido jogou a criança nela”, contou. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil./sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário