Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Homem é preso acusado de estuprar mulher em Itagimirim





Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (6), por volta das 03h30,  acusado de estuprar uma mulher na Rua Marechal Rondon, centro de Itagimirim. 

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher de 26 anos, saia de uma festa na companhia de seu marido, e ao passar por uma rua, foi abordada por um homem portando uma arma de fogo. 

O suspeito teria ameaçado o marido e os filhos da vítima com a arma e ordenado que eles saíssem correndo do local. Após ficar sozinho com a vítima, o criminoso a levou para sua residência, onde teria cometido o ato de estupro.

A polícia foi acionada e quando chegou ao local, encontrou a vítima saindo da casa do suspeito, que foi preso em flagrante.

Segundo informações da polícia, Thiago Almeida Lima, de 23 anos, mais conhecido como 'Thiago bufa no dedo', foi conduzido para o Complexo Policial de Eunápolis, onde foi autuado em flagrante por estupro, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

 Thiago já tinha passagem pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas, chegando a ser detido pela polícia em Itagimirim quando era menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.