A Justiça aceitou o pedido de exumação do corpo de Pedro Silva Carneiro de 9 meses. A guia de solicitação foi emitida pelo delegado responsável pelo caso, Dr. Júlio Telles, e ele irá pessoalmente no Departamento de Polícia Técnica para marcar o dia para a exumação, junto aos peritos Paulo Libório (coordenador do DPT) e Welson Jorge (perito médico).
Pedro foi morto na tarde do dia 29 de outubro, após uma suposta queda do banco de trás de uma caminhonete em Prado. Na ocasião, o veículo transitava em uma estrada de terra que dá aceso à Praia da Paixão.
De acordo com o pai de Pedro, a criança viajava na cadeirinha e mesmo fazendo uso do equipamento de segurança, conseguiu abrir a porta e cair do carro em movimento.
Para o delegado Júlio Telles, que pediu a prisão do casal, não houve acidente e sim uma ação criminosa. Todo o procedimento para a detenção de Jorge e Elisângela, foi feito com base em laudos periciais e exames de medicina legal feitos pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica.
O delegado disse ainda, que foi criada uma mentira na versão inicial e espera que agora os pais revelem o que realmente ocorreu./sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário