Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ITAMARAJU : PETO localiza veículo usado por atiradores em tiroteio no distrito de Nova Alegria


Resultado de imagem para tiroteio no distrito de Nova Alegria

Após o tiroteio que resultou em 3 feridos durante a noite desta quinta-feira (10/11), a Polícia Militar de Itamaraju entrou em ação e realizou buscas em varias estradas do interior do município de Itamaraju com o intuito de localizar os atiradores. 

Após buscas os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) conseguiram localizar o veículo VW Gol de cor vermelha com placa policial NBN-5680 licenciado em Itamaraju. O carro estava abandonado em uma estrada vicinal que da acesso ao distrito de Pirajá, segundo a polícia há suspeitas que o condutor teria batido o veículo e acabou fugindo já que o carro tem danos na parte da frente.


Pertencente  Ruan Costa Figueiredo (21 anos), a polícia montou um esquema que levou até a prisão do jovem, sob acusação de assalto e tentativa de homicídio.

As autoridades policiais ainda revelaram que o jovem possui outras passagens na delegacia local, acusado de envolvimento com tráfico de entorpecente. O carro foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju e apresentado./Cocobongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.