Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Vídeo: Fossa do HMTF cede e engole carro: Local era usado como estacionamento




Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 09 de novembro, um veículo GM/Celta Spirit, de cor branca, placa policial NTW 0667, licenciado em Teixeira de Freitas, foi engolido após a fossa do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) ceder. A referida fossa fica nos fundos da unidade hospitalar, onde funcionários estacionam seus veículos durante o expediente.



O fato ocorreu após a parte cimentada, construída feita sobre a fossa ceder, e assim o veículo caiu no buraco formado. O veículo ficou completamente submerso, e por pouco outro veículo também não caiu. Segundo informações, o veículo pertence a uma funcionária da unidade, e que ela seria enfermeira, e felizmente não tinha ninguém dentro do veículo.

Um guincho foi chamado e se deslocou até o HMTF, onde realizou a retirada do veículo. A direção da unidade irá instaurar procedimento para apurar as circunstâncias do fato. Uma imagem registrada mostra uma placa que indica que o local era mesmo usado como estacionamento. 


Outro fato que chamou a atenção foi um homem que auxiliava a retirada do veículo, e mexia nos dejetos da fossa sem nenhuma proteção. O fato chama a atenção, pois, a fossa pode ter milhares de bactérias e vírus./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.