Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 12 de novembro de 2016

Rui posta foto de 1,4 mil novas viaturas e internautas cobram concurso da PM




Internautas aproveitaram a publicação em que o Governador Rui Costa anuncia a chegada de 1,4 mil viaturas em Salvador e municípios do interior, para cobrar a realização do concurso da Polícia Militar.

Na publicação feita na tarde de quinta-feira, em sua página no Facebook, Rui divulgou o transporte das viaturas pela BR-234, “É segurança novinha em folha para atender a todos os baianos”, comentou o governador.

O post recebeu vários comentários parabenizando o Estado pela nova aquisição, mas também houve internautas que aproveitaram para cobrar reparos na própria BR-234 e a realização do concurso da PM.

”Viatura pra quem pilotar? O Estado precisa de policias, queremos um novo concurso, a sociedade precisa urgentemente”, publicou um internauta. Em fevereiro deste ano, o Governador havia anunciado a realização de um concurso da PM 2016, no entanto, uma nova nota divulgada pela JCConcursos, diz que concurso pode acabar ficando para 2017.

O governador confirmou, recentemente, que o governo está impedido temporariamente de realizar novas contratações, em decorrência da lei de responsabilidade fiscal.  O último concurso da PM no Estado foi realizado em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.