Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Jovem é alvejado a tiros dentro de casa no Bairro São Loureço e socorrido ao HMTF



Teixeira de Freitas: Por volta das 21h00, deste domingo, 06 de novembro, um jovem, identificado como Edson da Silva Santos, 19 anos de idade, foi atingido por dois tiros, sendo que um dos disparos acertou a cabeça, e outro, o abdome da vítima. O atentado aconteceu na Rua Grinaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço, e segundo populares, no local, foram ouvidos aproximadamente 05 tiros de arma de fogo.


A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, juntamente com o SAMU. A equipe de socorristas fez os primeiros atendimentos e conduziu o jovem baleado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Assim que deu entrada na Unidade de Saúde, o jovem foi encaminhado para o Bloco Cirúrgico. O estado de saúde do Edson é considerado grave, devido aos disparos terem acertado locais vitais do corpo.



Tanto a nossa reportagem, quanto a Polícia Militar ouviram as mesmas coisas de populares e familiares: “Ninguém viu nada, ninguém sabe de nada”. Prevalece a Lei do Silêncio, tão comum em tipos de ocorrência como como essa. Até o fechamento desta reportagem, a vítima do homicídio tentado ainda estava no Centro Cirúrgico. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.