Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Nova Alegria: Ladrões invadem serraria, roubam proprietário e atiram em três no distrito de Nova Alegria


Ladrões invadem serraria, roubam proprietário e atiram em três no interior de Itamaraju


Um início de noite de muito terror. Foi assim que as vítimas descreveram um roubo ocorrido nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, no distrito de Nova Alegria, interior do município de Itamaraju.

Segundo os funcionários de uma serraria do distrito, os quatro bandidos chegaram em um veículo, de cor vermelha e rapidamente adentraram ao estabelecimento e exigiram todo o dinheiro do proprietário. Instantes depois, já em posse do dinheiro do empresário e de outros pertences, os ladrões começaram a atirar e conseguiram alvejar três funcionários que ainda estavam no local após mais um dia de trabalho.

Lioden Fernandes, de 34 anos, acabou alvejado no braço e na perna direita e Sérgio dos Santos Jesus, de 38 anos, recebeu um tiro de raspão na cabeça. A terceira vítima, identificada apenas como “Leinho”, teria sido acertada de raspão numas das penas.

O distrito de Nova Alegria fica distante 60 quilômetros de Itamaraju e no trajeto, um motorista que trazia os três homens feridos para que pudessem receber atendimento médico, avistou um carro semelhante ao usado pelos criminosos, parado na entrada de uma estrada vicinal e temendo que os ladrões pudessem estar esperando para assassiná-los, retornou e entrou rapidamente no povoado de Pau D’alho, que fica no meio do caminho.

Somente com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, dois feridos puderam ser socorridos ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde receberam atendimento. O terceiro trabalhador baleado de raspão, como não apresentava nenhum ferimento grave, preferiu retornar para Nova Alegria.

baleadod

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde a delegada Rosângela Santos, já iniciou as investigações. Informações obtidas pela reportagem dão conta que a polícia já tem um suspeito, que estaria praticando esse tipo de crime no município, mas nunca foi capturado devido sua agilidade em fugir das ações policiais./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.