Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Caminhão baú carregado de encomendas dos Correios pega fogo na BR-101



Um caminhão baú carregado de encomendas dos Correios pegou fogo na BR-101, em Mundo Novo, município de Eunápolis, por volta das 22h de terça-feira (08). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as chamas começaram no motor devido a uma pane elétrica. 

O fogo consumiu todo veículo Conforme a PRF, com a pane, o veículo travou as portas e o motorista Edson Cardoso Carlos, 51 anos, ficou preso na cabine inalando a fumaça, mas logo conseguiu sair. Ele não precisou de atendimento médico.

O caminhão, que pertence a uma empresa tercerizada que presta serviço para os Correios, estava carregado de produtos de Eunápolis, Itamaraju e Porto Seguro. O condutor saiu de Eunápolis e seguia com destino a Itabuna, onde iria descarregar.

Os veículos que trafegavam pelo trecho da rodovia no momento do incêndio não foram atingidos pelas chamas. Como o motorista conseguiu conduzir o caminhão até o acostamento quando o fogo começou, não foi preciso interditar a pista. Até a publicação desta notícia, a carcaça do caminhão permanecia no local./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.