Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 26 de fevereiro de 2017

80 policiais da Caema levam paz aos foliões do Extremo Sul


Resultado de imagem para Caema

A CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) desencadeou na noite deste sábado, 25 de fevereiro, o primeiro dia da Operação Carnaval na Costa do Descobrimento e Costa das Baleias. Contando com 80 policiais a CAEMA atuou na cidade de Porto Seguro com rádio patrulhamento e patrulhas no circuito da festa.

Nos municípios de Prado, Nova Viçosa, Mucuri, Belmonte e Santa Cruz Cabrália, que apesar do carnaval antecipado recebe grande número de foliões, foi utilizado o rádio patrulhamento.

OCORRÊNCIAS

Em Porto Seguro por volta de 1 hora, policiais localizaram o veículo GM/Colbalt, placa ODN-4706, São Mateus-ES, com restrição de furto/roubo. Após monitoramento foi preso em flagrante pela posse do veículo roubado, Tiago Sampaio dos Santos, 30 anos, quando tentava sair da festa.

Ainda no circuito do carnaval de Porto Seguro, os policiais abordaram e prenderam Milton Alves de Almeida Júnior, 23 anos. O foragido da justiça tem em seu desfavor mandado de prisão pelo cometimento de crime de tráfico de drogas, válido até o ano de 2035.

Na cidade de  Mucuri, dois indivíduos em atitude suspeita foram abordados pela CAEMA, com eles foram apreendidos 57 papelotes de cocaína prontas para a venda, 64 comprimidos de ecstasy, 05 gramas de maconha, R$ 455,00 em espécie e uma motocicleta com chassi adulterado. Os policiais deram voz de prisão em flagrante a Leonardo Lopes Pinto, 35 anos e apreenderam o adolescente M.P.S.B., a dupla foi custodiada na Delegacia de Mucuri.

Até as 7 horas deste domingo, a CAEMA manteve rondas no entorno dos eventos, realizando abordagens e intervindo em muitas situações de brigas e desordens.

Imagem relacionada


A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73) 99815-8859 (Whatsapp) ou por denuncia online no endereço eletrônico http://www.caemaonline.com. Curtam nossa página https://www.facebook.com/cipe.mataatlantica/. CAEMA “Fortes de Corpo e Alma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.