Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 1 de março de 2017

Reviravolta: Casal entra em cena como suspeito de matar mulher em Medeiros


A imagem pode conter: 1 pessoa

Uma reviravolta no caso da morte de Sueli Ferreira Souza, mais conhecida como ‘Preta’ de 35 anos, intrigou a Polícia Civil e fez as investigações tomarem novo rumo em Medeiros Neto.

O corpo de Sueli foi encontrado na manhã de sexta-feira, 24 de fevereiro, em uma casa na Rua Derba, bairro Planalto I, às margens da BA-290.

Inicialmente as testemunhas identificadas como Tamires, Breno e ‘Lora’, apontaram Nivaldo de Jesus Araújo, 34 anos, como autor do crime, na ocasião, ele foi detido para prestar depoimento.

Mas na manhã desta terça-feira, 28, a Polícia foi surpreendida com uma nova versão do crime. Marileide Neves da Cruz de Jesus, a ‘Lora’ procurou o Major Edmar Leão, comandante da 44ª CIPM e afirmou ter mentido no depoimento, e fez nova acusação, apontando Breno e sua namorada Tamires como autores do crime.

 A imagem pode conter: planta, pássaro, grama, atividades ao ar livre e natureza

Para o Major, a mulher relatou que no dia do crime estava em sua casa por volta das 23horas fazendo bebidas alcoólicas, quando o casal e a vítima iniciaram uma discussão. Segundo a comunicante, Breno bateu no rosto da vítima que caiu no chão e mesmo caída, o casal continuou batendo.


Nesse momento, relatou a comunicante, que ‘Pretinha’ saiu em direção a sua casa com a intensão de pagar uma faca para matar Tamires, mas foi seguida por Breno, que entrou na casa da vítima, e depois de algum tempo, ele retornou contando que havia matado a mulher.

Em depoimento, ‘Lora’ contou que estava sendo ameaçada pelo casal para que não contasse a verdade a Polícia. A mulher contou ter ouvido o apelo da vítima pedindo para que não a matasse.


Depois do crime, ‘Lora’ e o casal saíram correndo pelos fundos, e na fuga, Breno teria jogado a faca em um esgoto. ‘Lora’ disse ainda que depois que eles chegaram em casa, eles trocaram de roupas e jogou as mesmas em um matagal.

Em casa, o casal deu instruções para a comunicante incriminar Nivaldo, que por acaso teria ido na casa da vítima pedir algo emprestado e teria encontrado o corpo na cama.
‘Lora’ relatou que contou o acontecido para uma pessoa e acabou chegando a Tamires, que junto ao seu namorado teria ido em sua casa para matá-la.

A testemunha foi encaminhada para a Delegacia de Teixeira de Freitas, e ouvida pelo delegado Dr Ricardo Amaral. Novas investigações foram iniciadas para esclarecer a participação do trio no crime.



Se a nova versão for provada, eles vão responder por homicídio e falsa acusação./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.