Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Mesmo MP investigando suposta fraude, Prefeitura de Itamaraju fecha contrato de mais de 6 milhões com transporte escolar


Resultado de imagem para Prefeito de Itamaraju Marcelo Angênica

Sem temer qualquer punição do Ministério Publico, o Prefeito de Itamaraju Marcelo Angênica (PSDB) homologou o contrato de transporte escolar com a empresa  LN Serviços e Empreendimentos LTDA para o ano letivo de 2017 por mais de 6 milhões de reais.

O pregão presencial 001/2017 que foi realizado no dia 10 de fevereiro, chegou a ser suspenso por suposta frade no processo licitatório. As empresas participantes desde inicio perceberam uma prioridade e atenção à empresa LN Serviços e Empreendimentos LTDA de Santa Luz na Bahia.

Promotor Tarcísio Robslei França 

O Ministério Publico recebeu denuncias de fraude e o promotor Tarcísio Robslei França esta investigando o caso. Um dos fatos vem deixando muitos com a pulga atrás da orelha é a que a empresa Viação Itamaraju apresentou umas proposta de quase 200 mil reais mensais mais barata que a vencedora e mesmo assim não ganhou o pregão que tinha com maior finalidade o menor preço. Chegou a rodar em redes sociais um áudio da proprietária da empresa Viação Itamaraju desabafando e revoltada com a situação. Caso a Viação Itamaraju fosse a vencedora a Prefeitura de Itamaraju iria economizar quase 2 milhões de reais no período de 2017 só com o transporte escolar.


De político para político, informações dão conta que o acordo já teria sido feito desde as eleições, pois a empresa LN Serviços e Empreendimento LTDA tem como sócio-administrador o vice prefeito de Santa Luz,  Marcio Evangelista de Oliveira “Marcinho da CLN”, empresário e político que tem costume de investir em campanhas políticas, para na frente obter retorno em forma de licitações.


Nosso portal não obteve informações da qualidade do serviço prestado por ela, mais a população espera que seja de ótima qualidade, pois muitos estudantes sofreram há anos com o transporte escolar.



Estratégia ou uma mera coincidência? A homologação do pregão presencial 001/2017 foi publicado na sexta-feira (24/02), inicio das festividades carnavalescas e onde a população fica meio despercebida dos acontecimentos./Cocobongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.