Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Após brilhar na Sapucaí, Ivete volta ao trio: "Estou me sentindo gigante"



Thiago Duran/AgNews

"Acordei muito gigante. Estou me sentindo gigante, não sei explicar o que é, meu Deus. Não sei bem por que minha música toca tanto vocês. A gente se escolheu! Queria agradecer essa enxurrada de energia que vocês mandam para mim. O que vivi ontem na Sapucaí [Ivete desfilou e foi tema da Grande Rio, no sambódromo carioca] não tem explicação. Queria agradecer a Deus por me permitir nascer na Bahia. E agradecer a Deus por estar aqui e ser tão feliz. Vocês estão preparados?", gritou Ivete.

Assim que a cantora começou a folia, gritos de "rainha", "maravilhosa" e "ei, psiu, Ivete é Grande Rio" foram entoados pelas pessoas que acompanhavam o bloco. Ivete iniciou sua apresentação com o enredo da Grande Rio. Depois emendou o hit "O Doce". Ao UOL, momentos antes de começar, o marido da cantora, Daniel Candy, contou que ainda estava emocionado com o desfile na Sapucaí.

"Eu não tinha noção de como seria essa experiência. Superou todas as expectativas. Foi um momento ímpar porque estava com minha mulher e meu filho. Um momento para ficar marcado para a vida toda", falou emocionado. Durante o percurso do Coruja, Ivete será homenageada ao passar na frente do camarote Schin, pela bateria da Grande da Grande Rio, que viajou em peso para a capital baiana para prestigiar a estrela da escola de samba em 2017.

Ivete Sangalo fez seu show também na Marquês de Sapucaí neste domingo. Tema do enredo da Grande Rio, segunda escola a desfilar na primeira noite do Grupo Especial, Ivete dançou com a comissão de frente da escola, trocou de roupas e fechou o desfile como destaque do último carro. Na comissão de frente, a cantora executou junto a outros bailarinos uma coreografia que lembrava sua vida antes da fama, em Juazeiro.

Vestida de rendeira, Ivete manteve o pique e encantou a Sapucaí. Desde o início do ano, a baiana foi três vezes ao Rio para ensaiar a coreografia com os integrantes da comissão. Empolgada, a cantora chamava o público e fazia coração para os jurados. Os esforços valeram a pena, e a plateia a saudou com muito entusiasmo em todos os setores do sambódromo.

Foram 30 minutos no maior gás até pisar na Apoteose. Ao chegar à dispersão, Ivete entrou direto em um carro preto, para retornar à concentração e voltar em outro setor do desfile, no alto do último carro. "É a maior emoção do mundo", disse a cantora, já no alto do carro antes de entrar novamente na avenida./uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.