Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 2 de março de 2017

15ª RPM - Comandante recebe comitiva de Palmópolis


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé
Esq. p/ dir.: Arivaldo, Edmílson, Prefeito Marcelo, Cel Marcelo Fernandes, Ten Cel Freire e Presidente da Câmara Leonardo


Em 23 de fevereiro o Comandante da Décima Quinta Região de Polícia Militar, Coronel Marcelo Fernandes, recebeu a visita de uma comitiva de políticos do município de Palmópolis, na sede da 15ª RPM.

A comitiva era composta pelo Prefeito Sr. Marcelo Fernandes de Almeida (Marcelo de Lili), pelo Vice-prefeito, Sr. Edmílson Pereira Aguiar (Milson), pelo Presidente da Câmara Municipal, Sr. Leonardo Feitosa (Léo da Cesta) e pelo Sr. Arivaldo de Almeida Costa (Lili), ex-prefeito de Palmópolis e pai do atual prefeito.

Em suas palavras o Prefeito Marcelo expôs ao Comandante Regional suas ações de governo voltadas para a área de segurança pública e solicitou ao Coronel Marcelo Fernandes aumento do efetivo policial e nova viatura para o policiamento do município.

O Comandante da 15ª RPM afirmou que a PMMG tem um compromisso com as comunidades do nordeste mineiro e ainda garantiu que em abril deste ano, logo após o término do Curso de Formação de Soldados, realizado na Sede do 19º BPM, na cidade de Teófilo Otoni, Palmópolis receberá novos militares estaduais.

Ainda determinou ao Setor de Logística da Região para providenciar um estudo aprofundado sobre a necessidade de uma viatura para o município de Palmópolis./ACO - 15ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.