Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 4 de março de 2017

Vídeo de homem possuído pelo demônio em hospital do Rio é destaque na imprensa internacional



O vídeo de um homem possuído pelo demônio no hospital Miguel Couto no Rio de Janeiro, foi destaque na imprensa britânica. Segundo o jornal “Metro”, o homem que chegou ao hospital depois de ser baleado na bochecha, parece possuído pelo satanás.

No vídeo que se espalhou pelas redes sociais é possível ver o homem com o corpo deformado e uma voz macabra, andando pelo corredor do hospital enquanto uma pessoa faz orações. A matéria do Metro diz “Muitos médicos e pacientes ficaram com medo de se aproximar dele e não se sabe se ele estava sob o efeito de droga”, A matéria foi a mais compartilhada entre os leitores do jornal.

“Ferido com um buraco no rosto e ‘possuído pelo diabo’ aterrorizou funcionários de hospital no Brasil”, noticiou o tabloide londrino “Daily Mail”. O “Sun”, também de Londres, escreveu num tom mais macabro: “Nascido dos mortos de Satã – O terrível momento em que um homem ‘possuído pelo diabo’ caminha por hospital com bala no rosto”.




Nas redes sociais no Brasil, o ferido é comparado a um zumbi da série “Walking Dead”. “O crime com arma de fogo é incrivelmente alto no Brasil, que está entre os 20 com maior número de homicídios”, relatou o “Metro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.