Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 3 de março de 2017

Falso sequestro: Menor que desapareceu da casa dos seus pais em Itabatã é encontrada pela Polícia Militar


Falso sequestro: Menor que desapareceu da casa dos seus pais em Itabatã é encontrada pela Polícia Militar

O possível  sequestro de uma menor, fato ocorrido na noite desta última quarta-feira, dia 1º de março, por volta das 21h30, mobilizou as forças de segurança de Itabatã, distrito de Mucuri, principalmente a 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Os relatos iniciais davam conta que a menor, de apenas 11 anos de idade, teria sido levada da casa dos seus pais, no bairro Cidade Nova, por homens desconhecidos, que teriam chegado em um carro, de cor preta e placa não anotada.

A Polícia Militar foi informada sobre o caso e no início da manhã desta quinta-feira, dia 3 de março, os pais da menina informaram que a mesma foi localizada nas imediações do mesmo bairro onde residem e que a mesma já retornou para casa.

A menor não quis falar sobre o suposto rapto e ela própria teria telefonado para os militares da 89ª CIPM, informando a sua localização.

Segundo o major Anilton Almeida, comandante da 89ª CIPM, a garota forjou o próprio sequestro, informando ainda ter havido a mobilização de um grande aparato policial e incursões que duraram uma noite inteira de buscas. “Não existe dúvida que o ela [menor] forjou o próprio sequestro”, afirma.

Um inquérito policial já foi instaurado e visa esclarecer oficialmente os motivos do falso sumiço. Os pais , bem como a menor, ainda serão ouvidos./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.