Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

RP conveniências supermercado de Jucuruçu é assaltado e os ladrões desaparecem



Ladrões assaltam comércio em Jucuruçu em pena luz do dia, o fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 28 de fevereiro de 2017 por volta das 17h30 quando dois assaltantes chegaram em uma motocicleta fan placa não identifica, entraram no RP conveniências supermercado que fica localizado no centro de Jucuruçu. A Policia disse que os bandidos passaram barro na placa da moto, para não ser identificada.

Os larápios compraram um pacote de biscoito e em seguida anunciaram o assalto, onde mostrou uma arma de fogo para o proprietário do comércio, o assaltante disse para ele ficar quieto que eles só queriam o dinheiro.

Então foi entregue para os ladrões a quantia de 300 reais em espécie em seguida eles pegaram a moto e saíram em direção a Monte Azul, 

O proprietário do RP conveniências supermercado pegou seu carro e seguiu os bandidos sem sucesso, porque eles sumiram, bem depois ficamos sabendo que os assaltantes tinham passado no córrego da Prata, e é bem provável que eles pegaram a estrada em direção a Minas Gerais.    

A PM de Jucuruçu está no encalço dos larápios, mas até o fechamento dessa matéria ainda não tinham encontrado nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.