Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Desmandos da família “Pinto”, volta a ser notícia na Globo


O rastro dos políticos dessa família é como traça, onde passam fica o estrago.


Agora em Teixeira de Freitas, berço político dessas traças, a rede Globo, através da sua afiliada, TV Santa Cruz, acaba de noticiar o que essa turma vem fazendo com a saúde desta cidade. Sem força política para sequer lançar um candidato a prefeito no município, “os pinto”, emplacaram como vice na chapa, o radialista, Lucas Bocão, funcionário do grupo de comunicação de propriedade dos mesmos, e negociaram algumas secretarias em contrapartida ao apoio à candidatura do prefeito eleito, Temóteo Brito. Dentre essas secretarias está a de saúde, cuja nomeação do secretário ficou a cargo do “anão do orçamento” já bastante conhecido do povo de Porto Seguro, Uldurico Pinto.

Não deu outra: quase duzentas mortes nos hospitais públicos em noventa dias, falta de remédios e medicamentos, ausência de profissionais, contas acumuladas, licitações fraudulentas, enfim, aquele filme que já vimos aqui em nossa cidade quando o anão foi secretário de saúde.

O prefeito Temóteo Brito, diante da lambança e do caos estabelecido, já revogou nomeações e desautorizou algumas ações empreendidas pelo secretário indicado por Uldurico Pinto. De quebra a TV Santa Cruz entrevistou os moradores do município e visitou algumas unidades de saúde local, constatando a situação de descaso com a saúde em que a cidade se encontra.

Mais uma vez, essa turma leva um município para o noticiário nacional de forma negativa, e expões todos, a uma situação de degradação humana, de forma insensível e irresponsável, demonstrando toda a sua gana pelos recursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.