Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Garoto de 07 anos era estuprado pelo irmão e o vizinho em Mucuri



Policiais da 88ª CIPM de Mucuri, comandada pelo major Anilton Almeida, prenderam dois homens em flagrante abusando sexualmente de um garoto de apenas 08 anos. A prisão aconteceu na Rua Almenara, bairro Arueira, na casa da vítima, em Mucuri

Domingos Santos da Silva, “Turé” de 32 anos, irmão de criação da vítima e o vizinho Benedito Sousa Salomão, o “Bené”, 66 anos, vizinho, obrigava o garoto a ingerir bebida alcóolica e depois os dois abusavam sexualmente do garotinho.

A prisão se deu depois que vizinhos denunciaram os abusos á polícia. De posse das denuncias, o 1º Sargento Nedson Copque acompanhado do Cabo Carlos Farias foram verificar a veracidade da denuncia e flagraram no interior da residência o garoto sendo estuprado pelos acusados.

Na delegacia, o garoto contou ao delegado Samuel Martins que os acusados o faziam beber consumir bebida alcóolica depois o levava para o manguezal onde era violentado sexualmente. O irmão de criação da vítima, o “Turé” confessou o crime e disse praticava só havia praticado sexo anal e oral com o garotinho, apenas três vezes mas a criança disse que era violentada por ele desde os 5 anos. Já o vizinho “Bené” negou o crime. Contudo, o outro autor disse que presenciou o abuso do vizinho pelo menos cinco vezes.

Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado de Mucuri, Dr. Samuel Martins no crime de estupro de vulnerável Artigo 217-A, do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.