Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Jucuruçu perde o criador dos bordões tão engraçados (Gedeão Bispo de Oliveira)


A imagem pode conter: 1 pessoa

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 10 de abril de 2017, por volta das 5hs da manhã em Teixeira de Freitas o brincalhão Gedeão  Bispo de Oliveira, Gedeão vinha doente há dias ele estava internado no hospital regional em Teixeira de Freitas, mas nesta manhã ele veio a óbito,a causa da morte ainda não sabemos.

O  Gedeão era cheio de pilera ele ficou muito conhecido com uns bordões que ele mesmo criou onde ele acrescentava de forma brincalhona e criativa a letra (I) ele falava ou invés de exibido  (exibidi), bonito ele falava (boniti), e tantas outras  palavras e o povo parava para ouvir ele pronunciar e muitos caiam na risada.  

Gedeão nasceu em 1939, portanto ele estava com 78 anos de idade, ele sempre viveu e constituiu família em Jucuruçu, ele deixa cinco filhos, ultimamente ele residia e tinha um comercio de variedades na Rua Bonifácio José Dantas.


O corpo de Gedeão chegou à cidade de Jucuruçu por volta das 17hs, seu corpo está sendo velado no auditório Valdemar José Nogueira e será sepultado ás 7hs da manhâ desta terça feira no cemitério jardim da saudade em Jucuruçu - BA - a família enlutada agradece há todos que se fazerem presentes neste ato de fé e solidariedade cristâ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.