A operadora (CLARO) está sem
sinal há três dias em Jucuruçu. A cidade inteira está sem rede e só é possível
fazer ligações de emergência. Já entrei em contato com a operadora, e a
resposta que me foi passada foi que a rede na cidade está normal. Reclamação realizada 1052 eles falam que
problema já havia sido solucionado.
Na terceira reclamação nem
obtivemos resultado. Para outras pessoas que também fizeram reclamações a
operadora deu respostas diferentes e especulou datas para um possível retorno
da rede local. Mas o que realmente ocorre é que estamos até hoje sem sinal da
(CLARO) e sem nenhuma resposta definitiva da operadora.
A população que encontra um
meio de reclamar usa disso, mas enquanto isso todo o resto da cidade está sem
conseguir falar com ninguém. Eu e toda a minha cidade esperamos uma resposta e
uma solução urgente da operadora, Porque o desrespeito conosco já chegou ao
limite.
Durante todos esses dias,
ligações não puderam ser feitas ou recebidas através da linha, o que
comprometeu o trabalho de várias pessoas que utilizam o celular constantemente.
O que causa irritação em vários clientes da operadora.
Diversos usuários reclamam da
falta de sistema tanto no serviço de voz como de internet. Da operadora (CLARO), a única que tem na cidade
de Jucuruçu.
O serviço prestado pela
operadora em nossa cidade é tão péssimo que é muito comum os celulares ficarem
sem sinal por algum tempo, impossibilitando a utilização de seus serviços.
Em meio a tantas reclamações,
e em nome dos muitos usuários da rede no município, pedimos à operadora que
solucione o problema, pois pagamos por isso e exigimos o respeito com os
clientes. Em Jucuruçu só se consegue realizar ligações através do WhatsApp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário