Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Traficante morre em operação da Caema e BPM; 14 mandados cumpridos


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Um homem acusado de tráfico de drogas morreu na manhã desta quarta-feira, 12 de julho, durante uma operação conjunta da CIPE Mata Atlântica (CAEMA) e o 8°Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Trancoso, distrito de Porto Seguro.

Os militares cumpriram 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça local. Durante a ação, o acusado identificado até o momento apenas como “Vitor”, morreu ao resistir a prisão em uma casa na Rua Getúlio Vargas, Centro do distrito.

Com ele os militares apreenderam um revólver calibre 38, munições e drogas. Também, como resultado das buscas foram presos em outros imóveis revistados pela polícia, Valdionor Alves de Araújo Júnior, o “Sherek”, Abraão Lage Alves e Emílio Santana.


Segundo a Inteligência da PM Sherek e Abraão, são traficantes de alta periculosidade e ligados um grupo criminoso que opera na localidade. Esse grupo, com origem na cidade de Eunápolis, vendo sendo responsável por homicídios e outros crimes na região de Trancoso, Sapirara e Itaporanga.

O outro suspeito preso, o Emílio, é  apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Trancoso. Sua rede de atuação envolve todo tipo de classe social. 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Emilio  fornece drogas para festas, hospedes de hotéis, pousadas e até garçons que vedem posteriormente ou as entregam em locais pré-determinados. Normalmente não armazena grande quantidade em sua casa onde trafica, porém seu fluxo de “clientes” é frenético. Enfatizou a PM./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.