Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Adolescente tenta atirar em ex-cunhado e mata a irmã de cinco anos

Maria Eloise Silva da Hora estava dentro do carro quando foi atingida no peito pelo tiro. O adolescente tentou matar o ex-cunhado após uma desentendimento. Um adolescente de 16 anos é acusado de matar a irmã de apenas cinco anos na cidade de Feira de Santana, que fica a 107 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, o garoto atingiu a irmã quando tentou matar o ex-cunhado.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (3) por volta das 21h na rua Belo Horizonte, no bairro Jardim Acácia. Segundo a polícia, o adolescente culpava o ex-cunhado pelo suicídio da irmã mais velha na época que os dois namoravam e decidiu se vingar.

O rapaz apontado como alvo do atentado, estava dentro de um carro com a menina. O adolescente disparou dois tiros contra o carro do ex-cunhado que estava estacionado perto de casa. Um dos disparos atravessou a porta e atingiu a menina.

Maria Eloise Silva da Hora foi baleada no tórax. Ela foi socorrida por um tio para o Hospital da Criança, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O irmão de Maria Eloise fugiu após efetuar os disparos e ainda não foi apreendido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana e deve ser também encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.