Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Leitor do Radar flagra lamaçal e atoleiro em pleno centro de Itamaraju

Um leitor do Radar 830 fotografou um veículo atolado na Rua Chile, região central de Itamaraju, nessa quinta-feira, e encaminhou a nossa redação.

A indignação do internauta é devido ao barro que fora jogado na via pública pela Prefeitura Municipal de Itamaraju, a fim de diminuir os buracos existentes. “Foi jogada terra na Rua Chile para maquiar as valetas lá existentes e com a chuva virou esta pocilga como vocês podem ver ou podem se certificar visitando o local, se vierem tragam cordas e correntes para a sua própria segurança”, desabafou.

Ribeiro disse que fez a fotografia quando tentava passar pela via a bordo de seu veículo, ele afirma que se sentiu na estrada que liga os municípios de Itamaraju e Jucuruçu.

“Carro atolado, outros carros, inclusive o meu, perdendo totalmente o controle da direção devido a lama existente. Uma senhora, moradora das cercanias, me disse que no dia anterior ao andar pela "pocilga" desequilibrou e caiu.

No momento onde o asfalto é iniciado na estrada de Jucuruçu, consegue-se a façanha de transformar uma rua central em uma estrada “eslamaçada”, onde talvez, dar-se para trafegar em burros, coisa que parece que somos”, esbravejou sua revolta. 

Por Radar830/ Imagem: Carlos Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.