Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 1 de julho de 2013

PSOL decide recusar convite para reunião com Dilma

PSOL decide recusar convite para reunião com Dilma
O líder do PSOL na Câmara dos Deputados, Ivan Valente (SP), que também é presidente nacional da legenda, não irá à reunião com a presidente Dilma Rousseff marcada para esta segunda-feira (1º). De acordo com Valente, a Executiva do partido foi ouvida e optou por declinar do convite. "Foi feita uma consulta prévia à Executiva, que sinalizou que a plataforma do partido precisa ser, antes, apresentada à sociedade", justificou. Ele não soube informar se o líder do partido no Senado, Randolfe Rodrigues (AP), irá à reunião.

A agenda oficial da Presidência da República, atualizada no início desta tarde, mantém o nome do senador agendado para o encontro. O presidente do Democratas, senador Agripino Maia (RN), divulgou na tarde desta segunda-feira uma nota em que diz não ter recebido qualquer convite para encontrar-se com a presidente Dilma Rousseff.

Após as manifestações nas ruas e o lançamento de um pacto nacional pela presidente, a expectativa era que Dilma se encontrasse nesta segunda com os partidos de oposição. Contudo, a presidente por ora só deve receber apenas um representante de um partido de oposição, o PSOL. 

O senador Randolfe Rodrigues (AP) deve comparecer à reunião, marcada para 15 horas, mas o deputado Ivan Valente (SP), que é líder do partido na Câmara e presidente nacional da legenda, já anunciou que não irá ao encontro. "É tanto boato, é tanta informação truncada sobre esse propalado encontro que parece que o governo não quer realizá-lo", disse Agripino, em nota curta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.